Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Formas de Contato

Atendimento ao cliente

Telefone fixo: (11) 3360-5626

WhatsApp no número (11) 9-8326-4806

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: segunda à sexta das 8:00-18:00

 

Assuntos urgentes, por favor nos contatar por WhatsApp no número (11) 9-8326-4806

Produtos

Como são preparados os pratos?

Todo os pratos Eatx são preparados por uma equipe comandada pelo nosso chef e por uma nutricionista, garantindo uma excelente experiência gastronômica. Logo depois de prontos, os pratos são congelados ou melhor, eles são ultracongelados.

 

O que é o ultracongelamento?

É uma forma de conservação em que as refeições são congeladas de forma muito mais rápida do que no freezer comum. Como a temperatura dos pratos recém preparados é muito alta, o ultracongelador é capaz de reduzir a temperatura da parte interna do alimento em até -18 graus rapidamente, evitando o contato do produto por muito tempo com o meio ambiente. O ultracongelador também auxilia na conservação dos alimentos por não formar micro cristais ao realizar o congelamento rápido, mantendo sua estrutura, aroma, sabor e textura.

 

Os pratos tem conservantes?

Dentro da embalagem de uma refeição Eatx você não encontra ingredientes com qualquer conservante, corantes ou aditivos.

 

Um prato da Eatx serve quantas pessoas?

Nossas refeições vêm em porções individuais.

 

Qual o prazo de validade dos pratos?

Nossos pratos duram 3 meses no freezer (-18ºC) ou 2 dias na geladeira (4°C).

 

Há opções no cardápio para quem tem restrições na dieta?

No nosso cardápio, você encontra opções low carb, gourmet, fit, kids, vegetarianas e veganas. Toda a produção é feita de acordo com os padrões operacionais implantados pela nossa nutricionista.

 

Como é a embalagem dos pratos da Eatx?

Nossas embalagens são de papel-cartão, livres de BPA e são ideais para finalização dos pratos no micro-ondas. A sacola que armazena o seu pedido é de papel-kraft, 100% reciclável.

 

O que são os kits de refeições?

São kits compostos por 5 pratos, selecionados pelo nosso chef. Temos opções de kits de acordo com a sua necessidade: fit, low carb e gourmet.

 

Posso trocar/acrescentar/eliminar itens dos kits?

Você pode customizar seu kit como quiser, retirar ou acrescentar pratos.

Modo de Preparo

Como devo preparar os pratos?

Os pratos já estão prontos para consumo, basta aquecer. Você pode transferir as refeições diretamente do freezer para o micro-ondas.

Temos algumas sobremesas que não necessitam de aquecimento, somente devem ser descongeladas antes do consumo.

Cada rótulo de produto indica as formas e tempos ideais de cada preparo.

 

Como aquecer a refeição no micro-ondas?

Abra parcialmente a tampa (pela metade) e leve ao micro-ondas.

O tempo também pode variar de acordo com a potência de cada equipamento. Se o prato não estiver completamente descongelado após o tempo recomendado na embalagem, aqueça por mais alguns minutos.

 

Posso aquecer o prato no forno convencional?

Como nossas embalagens são feitas em papel-cartão, o aquecimento no forno convencional não é recomendado.

 

Posso aquecer o prato em banho-maria?

Como nossas embalagens são de papel-cartão, o aquecimento em banho-maria não é recomendado.

 

Pedido

Como fazer meu pedido?

1 – Consultar se a Eatx faz entrega no seu endereço através da área “Será que entrega? ”

2 – Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.

Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e o endereço para entrega.
Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.
 

Fiz o meu pedido, mas quero alterar a data/horário de entrega

Se o seu pedido ainda não tiver sido saído para a entrega, é possível realizar alguma alteração. Entre em contato com nossos canais de atendimento pelo

telefone: (11) 3360-5616, WhatsApp (11) 9-8326-4806 ou pelo e-mail: [email protected] que vamos te ajudar (segunda à sexta das 8:00-18:00).

 

Já fechei o meu pedido, mas queria incluir/trocar/eliminar um item

Se o seu pedido ainda não tiver sido saído para a entrega, é possível realizar alguma alteração. Entre em contato com nossos canais de atendimento pelo

telefone: (11) 3360-5616, WhatsApp (11) 9-8326-4806 ou pelo e-mail: [email protected] que vamos te ajudar (segunda à sexta das 8:00-18:00).

 

Como faço para cancelar um pedido

Acione nossos canais de atendimento pelo telefone: (11) 3360-5616, WhatsApp (11) 9-8326-4806 ou pelo e-mail: [email protected] que vamos te ajudar (segunda à sexta das 8:00-18:00).

Entrega

Área de entrega

Após o preenchimento do endereço de entrega, caso o CEP não esteja na nossa área de cobertura, o site emitirá o seguinte comunicado: "sua região está fora da nossa área de cobertura". Caso você queira retirar pessoalmente ou solicitar um portador, podemos atendê-lo desta forma.

 

Turnos de entregas

Pedidos realizados até 17:00 podem ser entregues no dia seguinte, sendo que você tem a opção de escolher o turno mais adequado para você. Pedidos realizados sexta-feira após as 17:00, sábado ou domingo, serão entregues a partir de terça-feira.

Nossos turnos de entrega:

- Manhã: das 9:00 às 12:00

- Tarde: das 13:00 às 18:00

- Noite: das 18:00 às 20:00

 

Taxas de entrega

A taxa de entrega pode variar de acordo com a região e o valor do pedido.

Para pedidos acima de R$ 180,00 o frete é grátis, em toda a área de cobertura da Eatx.

 

É necessário ter alguém em casa para receber meu pedido?

Como os pratos são congelados, é essencial que a pessoa que receber seu pedido possa armazenar diretamente no freezer.

 

O porteiro do meu prédio ou escritório pode receber meu pedido?

O ideal é que a portaria do seu prédio ou escritório tenha um freezer disponível para armazenar seu pedido. Após a entrega, a conservação do produto fica de responsabilidade do cliente.

 

Como é feito o transporte do meu pedido?

Todos os pedidos são entregues por um portador equipado com mochila térmica.

 

É possível retirar o pedido diretamente na Eatx?

Você pode retirar seu pedido diretamente na Eatx de segunda à sexta das 9:00-18:00.

Pagamento

Cartão de Crédito (crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard)

Cartão de débito

Em breve: Vale-Alimentação e Vale-Refeição

Política de Troca e Devoluções

Devolução por arrependimento
O cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Eatx, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Eatx, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Eatx (com exceção do frete) como descrito abaixo no item – (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a Eatx enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de produto defeituoso

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Eatx e em sua embalagem original. Os produtos devolvidos serão analisados pela Eatx e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Eatx fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto. Caso o problema seja realmente constatado pela Eatx como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos. Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo cliente, a Eatx comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.
 

Forma de restituição dos valores pagos
Pagamentos com cartão de crédito ou débito, a Eatx notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 

Política Comercial

Preço

Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual e aplicativo celular da EATX, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas. Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

 

Compra segura

A Loja virtual da ETAX tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador.
Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações. Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

 

Compras através do site

Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.

Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, tabela nutricional, ingredientes, quantidade, restrições alimentares, instruções de preparo e forma de armazenagem. Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho. Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.

Formas de Pagamento
Para pagamentos com cartão de crédito, o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.